sexta-feira, 6 de março de 2015

Ilustradores no Instagram

O instagram é um ótimo lugar para descobrir novos ilustradores e profissionais, eu mesma passei a conhecer muitos artistas novos desde que entrei na rede social. Não importa se você gosta de desenhar ou é só um entusiasta e gosta de apreciar o trabalho de outras pessoas, descobrir coisas novas é sempre interessante. Pensando nisso, vasculhei minha conta para compartilhar alguns dos muitos ilustradores talentosos que sigo por lá. Neste post, escolhi os que tem uma relação com a moda, mas existem muitos outros tipos de ilustradores que servem como inspiração.

Katie Rodgers (Paper Fashion)



Os trabalhos de Katie Rodgers são fantásticos, tudo que ela faz tem uma certa delicadeza, seus desenhos parecem ter vida e parecem dançar diante de nossos olhos. Ela geralmente usa aquarela ou tinta guache em suas obras e sempre faz parcerias com grandes marcas, como Cartier e Swarovski. Você pode acompanhar o trabalho dela no Instagram, Facebook, Twitter e Pinterest e em seu site PaperFashion

Hayden Williams


Hayden Williams tem traços fortes e suas ilustrações tem sempre mulheres poderosas. Ele adora desenhar personalidades famosas, como atrizes ou cantoras e de tempos em tempos faz coleções inspiradas nas princesas  da Disney. Você pode acompanhar o trabalho dele no InstagramTumblr, Pinterest, Facebook, Blogspot e Twitter.

Guillermo Meraz


Guillermo Meraz, assim como Hayden Williams, faz desenhos temáticos inspirados nas princesas Disney e em pessoas famosas, ele usa muitas cores e muitos detalhes. Você pode encontrar mais sobre ele no Instagram, Deviantart, Facebook e no Twitter.

Maëlle Rajoelisolo (Cirquedepapier)


As obras de Maëlle Rajoelisolo são adoráveis, a pintura é leve e tem temas bem femininos, como Maria Antonietta e Cinderela em Paris de Audrey Hepburn. Você pode encontrar mais informações sobre ela no Instagram, Pinterest, Society6 e em seu blog.

Jeanette Getrost


A princípio seu trabalho me lembrou o de Katie Rodgers, mas é diferente, seus traços são mais parecidos com um croqui de moda, suas aquarelas são belas e sempre ligadas com os últimos desfiles. Encontre mais sobre ela no Instagram, Facebook, Pinterest, Twitter, Etsy,  Tumblr e em seu site.

Lilian Jang


Lilian Jang tem desenhos modernos, seus traços são finos e limpos, as ilustrações parecem ter como base roupas usadas nas semanas de moda, tudo bem atual. Acesse seu Instagram e sua loja online.

Conhece outros ilustradores? Compartilhe aqui e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário