quarta-feira, 4 de março de 2015

Oscar 2015 | Vanity Fair Party

Ainda falando dos acontecimentos do dia 22 de fevereiro, não basta só participar da cerimônia do Oscar, geralmente os convidados aparecem em festas após a premiação, seja ela a do Elton John ou a da Vanity Fair. Essa última reúne os principais nomes da noite e nesse ano não foi diferente, como alguns dos famosos fazem uma troca de roupa e mudam para algo mais "casual" para curtir a noite badalando muito, fiz como no post anterior e separei os looks mais interessantes ao meu ver.


Emma Stone não erra, vestiu um Alturraza que veio direto da NYFW temporada outono/inverno 2015. Eu não sei vocês, mas amei esse vestido com cara de vintage e olhem o decote profundo dando o ar da graça novamente. Jennifer Lopez não estava para brincadeira, usou Elie Saab e Zuhair Murad na mesma noite, cheia de glamour, transparência e muito brilho.


Chloë Grace Moretz usou um curto Alexander McQueen bordado, no estilo boho, com mangas bufantes e cinto bem largo, teve personalidade e saiu do comum. Naomi Watts foi com seu terninho Armani, aparentemente muito simples se comparado a tantos vestidos exuberantes, mas o decote e corte do blazer fizeram toda a diferença para torná-lo especial.


Diane Kruger é a atriz fashionista, não tem medo de ousar e usar peças que muita gente não "segura". Esse macacão assimétrico é diferente e é uma roupa que esperamos ver em pessoas como ela. Annabelle Wallis, não conheço você, mas sei que arrasou na escolha do modelito, esse vestido Valentino é só amores e posso dizer que eu usaria facilmente se eu fosse convidada haha.


Lupita Nyong'o, a mais nova queridinha no mundo fashion, usou um vestido coluna Calvin Klein Collection, que fica bonito no cabide mas lindo no corpo dela. A ex-angel Karlie Kloss, de quase dois metros de altura e agora estudante da NYU, usou um vestido Atelier Versace com bordados, transparências, fenda e tudo o que uma angel poderia ter usado.


Gigi Hadid é a nova modelo da vez, o tipo de pessoa que coloca qualquer trapo e fica maravilhosa, mas ai ela chega nesse Atelier Versace e humilha geral, não da pra acreditar que ela tem a minha idade. Rosie Huntington-Whiteley apareceu com um Alexandre Vaulthier verde escuro brilhante. Não sei quem poderia ter usado melhor, os recotes nas laterais e o caimento ficaram perfeitos e valorizaram o corpo dela.


E para finalizar, Zoe Saldana usou um vestido customizado Prabal Gurung preto e branco, com uma silhueta feminina e saia esvoaçante. Já Felicity Jones foi com um vestido Saint Laurent preto, estruturado e em coluna, chique e sofisticado.

Qual o seu favorito? Me conte nos comentários e até a próxima.


Nenhum comentário:

Postar um comentário