quarta-feira, 8 de abril de 2015

Aleatórios de Março

Ok, faz umas 3 semanas que o blog esta meio abandonado e o motivo é: faculdade e seus trabalhos. As vezes depois de escrever tantos textos a mente fica cansada e as ideias não surgem, mas queria muito postar, então resolvi mostrar algumas coisas aleatórias das últimas semanas.

1. Vogue Espanha
Fui numa livraria e como sempre queria levar para casa metade da loja, mas como o bolso não permite peguei essa revista Vogue Espanha. Um detalhe que só percebi depois é que a edição é de Fevereiro de 2014 e não de 2015 :/ mas tudo bem, ter referências é sempre bom e de qualquer forma valeu a pena, apesar de eu não entender espanhol.


2. Lip Butter Body Shop
Tenho um problema com lábios secos e odeio quando eles ficam assim, usava o lip balm da Eos (aquele que é uma bolinha colorida, sabe?), mas o meu ficou velho e precisava de um novo. Outro dia estava no shopping e me deparei com essa delícia da The Body Shop, o cheiro é muito bom e o gosto também haha. O meu é o de Blueberry, mas tem de outros tipos e ele hidrata bem, a única coisa ruim é que ele não é em bastão e você sempre fica com o dedo melequento quando usa.


3. Meninas Malvadas
Amo esse filme! Quem não se lembra de "You go Glenn Coco!" ou "I'm not a regular mom, I'm a cool mom!". Esse filme tem várias frases (ou quotes) que muita gente conhece, mas todo mundo que viu o filme lembra de uma especificamente: "On Wednesdays we wear pink", quando vi essa blusa dando sopa não podia deixar ela sozinha na loja.


4. C'est la vie!
Esse semestre preciso levar alguns materiais de costura para as aulas na faculdade, mas muitos deles são pequenos e eu posso perder fácil. Queria uma bolsinha para colocar tudo junto e facilitar a vida, mas não tinha nenhuma sobrando aqui em casa, então vi essa rosa e dourada, combinação  de cores que estou amando recentemente. Essa aqui é da Forever 21.



Nenhum comentário:

Postar um comentário